Trending

Exposição | Londres: Elephant Parade




Está rolando em Londres a Elephant Parade, parente da Cow Parade que ganhou as ruas de São Paulo há uns dois meses. A exposição tem a mesma dinâmica: centenas de elefantinhos, coloridos por vários artistas e celebridades, espalhados pelas ruas da cidade britânica. A intervenção, que visa chamar nossa atenção para a extinção do Elefante Asiático, vai até julho desse ano e espera a visita de 25 milhões de pessoas.

Vamos a Londres amanhã e, sem dúvida, toparemos com essas fofuras em alguma esquina! Farei update desse post para dividir com vocês essa nova parade.

informações: ONG Elephant Parade | Web Store

UPDATE

Durante os dois dias que passamos em Londres fomos encontrando esses lindos elefantinhos asiáticos nos mais diversos pontos da cidade. Fotografei alguns para postar aqui no blog e cumprir com o prometido. Em todos os elefantes crianças se apoderavam do espaço, subiam, fotografavam, brincavam, teve muita obra que não pude fotografar por estar "ocupada".


Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem