Trending

Londres: Madame Tussauds


O primeiro lugar que nós fomos assim que chegamos em Londres foi o museu de cera Madame Tussauds, achei bem divertido e o trabalho é muito bem feito. A cidade abriga a sede do museu que possui a maior coleção de figuras de celebridades. A visita ao museu vale muito a pena para quem vai a Londres pela primeira vez.

Assim que você chega, se depara com um salão enorme onde estão as figuras de Leonardo di Caprio, George Clooney, Brad Pitt e Angelina Jolie, o casal Beckham, Julia Roberts e mais um monte de gente, além desses das fotos da montagem acima. Após esse salão, temos uma sala inteira dedicada à Andy Warhol e sua obra. Nessa sala, você pode ser fotografado no estilo pop art que Warhol perpetuou. Existe mais uma infinidade de salões: esportes, reais, hollywood, música, terror... todos muito bem estruturados e com belíssimos trabalhos.

Por fim, você entra num carrinho que imita o black cab (tipo uma montanha russa super tranquila) e faz um passeio de 15 minutos por uma Londres de MUITO antigamente. Fofo!

Além de Londres, o Madame Tussauds, tem mais 8 filiais: Hollywood, Amsterdam, Berlin, Hong Kong, Las Vegas, New York, Shangai e Washington D.C. Você pode comprar o ingresso com antecedência pela internet para evitar uma imensa fila e ainda pode obter descontos, caso compre mais de uma atração na mesma hora. O ingresso para o Museu + London Eye (antecipado) ficou £ 36.00.

Há quem ache brega, eu acho que a diversão é garantida!

informações: Madame Tussauds
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

2 Comentários

  1. Marcella Almeida20/05/2010, 14:17

    Em qual site vc comprou esses 2 ingressos com desconto Rapha? Também quero fazer antecipado! Obrigada pelas dicas de london!! =)

    ResponderExcluir
  2. Marcella, no final do post tem o link em informações (http://www.madametussauds.com/) Lá você consegue ingressos para diversas atrações. Já respondi lá onde fica a loja da M.A.C!
    Que bom que você está gostando das dicas!
    Beijão,
    Rapha Aretakis

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem