Trending

Cinema | Comer, rezar, amar

Normalmente, sou daquelas que sempre levanta a bandeira com os dizeres: "o livro é bem melhor que o filme" mas, como eu gosto muito da Julia Roberts (uma linda mulher entra fácil na minha lista de filmes preferidos) e acho que o filme terá locações interessantíssimas, darei uma chance à mais uma adaptação. Além de achar que esse filme foi feito para ela atuar. Não teria atriz melhor para o papel.




Li o livro bem no boom como best seller, já deve fazer mais de um ano. A história é boa, mas às vezes fica bem maçante. De qualquer forma, é sempre surpreendente quando uma pessoa decide largar tudo e ir em busca do que lhe faz bem. Seja perto ou longe, seja um grande amor ou uma fatia de torta. Elizabeth Gilbert se joga linda no mundo atrás do sentido da vida dela.





O filme estreia no Brasil dia 1º de outubro. E aí, quem leu o livro? Quem vai ver o filme?


site: comer, rezar, amar
imagem: divulgação
Rapha Aretakis

Viajante e sonhadora em tempo integral. Edito, escrevo e fotografo para o Raphanomundo desde 2010. Nascida no Recife, criada para o mundo, vivendo na Alemanha.

8 Comentários

  1. eu tô lendoo livro agora, e estou na parte maçante da índia... mas ainda assim estou gostando muito, afinal, tem tudo a ver com o meu momento "quero largar tudo e me jogar no mundo".

    e tô feliz pq vou ver o filme depois de ler o livro, o que muda muito as coisas, né.

    beijo rapha :*

    ResponderExcluir
  2. muda muito! e tem bem a ver o teu momento mesmo, acho que tu vai sair louca do cinema hahahaha
    :*

    ResponderExcluir
  3. acho que estou precisando de um pouco (ou muito) desse livro. n li mas devo assistir o filme ;)
    bjs, shebba.
    betha ;*

    ResponderExcluir
  4. Verei, of course, Javier Bardem é fantástico! =)

    ResponderExcluir
  5. Betha, leia o livro e veja o filme. Você vai gostar! :*

    ResponderExcluir
  6. Anna, também gosto muito do Javier Bardem! Acho que ele fará uma boa participação no filme. :*

    ResponderExcluir
  7. li o livro alguns anos atrás e vi o filme agora, depois de ter lido a continuação "Comprometida". Cheguei a conclusão que não é nem um puta livro nem um puta filme, é apenas uma boa história. Apesar disso, gostei sim do filme, pois o tema me atrai.

    ResponderExcluir
  8. Estamos na mesma, Teté! Sempre vejo todo mundo apostando todas as fichas num filme e saem decepcionados. Vá só pela diversão e o que vier além disso é lucro.
    Obrigada pela visita :*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem